sexta-feira, 20 de junho de 2008

msn.1.amigo




luluu.. diz:
é que o * é muito criança
luluu.. diz:
ele faz merda comigo, ee depois ele proprio que fica com raiva
luluu.. diz:
aai veei
luluu.. diz:
ele é todo grosso, ignorante, ee fica falando so o basico
amigo diz:
q tipo de merda?
luluu.. diz:
e isso me estressa!
luluu.. diz:
merda = me abusando!
luluu.. diz:
me estressando
luluu.. diz:
sabe?
amigo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
amigo diz:
pau no cu
luluu.. diz:
eu não preciso de nada, só preciso me conter em não falar com ele no msn
luluu.. diz:
mais eu nao consigo
luluu.. diz:
nao resisto
amigo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luluu.. diz:
é que as vezes, eu só preciso ver ele falar *.*
luluu.. diz:
se eu conseguisse nao falar com ele no msn, eu conseguiria esquecer
luluu.. diz:
luluu.. diz:
oow
luluu.. diz:
ow
amigo diz:
mais vc gosta dele hahaha
luluu.. diz:
sim, tá foda
luluu.. diz:
tá no limite
luluu.. diz:
me seguro pra nao mandar ele se fuder
luluu.. diz:
oeieoieoeioe
luluu.. diz:
hoje né? lá na festa do in, me bateu uma saudade, uma falta, uma angustia. aai eu mandei uma mensagem dizer que eu queria conversar, mais sendo que SERIO! ai ele responde exatamente assim: >>>>> ta rlx
luluu.. diz:
so
luluu.. diz:
luluu.. diz:
ooi
- * diz:
Falle
luluu.. diz:
errr
luluu.. diz:
eu não queria que as coisas tivessem assim
- * diz:
so qro saber pq vc falo no meio da festa isso O.o
- * diz:
no meio da festa do intensivo vc podendo curti vai manda uma msg pra min
luluu.. diz:
é
luluu.. diz:
eu tava afim de mandar ué?
luluu.. diz:
sei lá
luluu.. diz:
algo me lembrou vc lá
- * diz:
=S
- * diz:
namoral louise eu sei ja oq tu tem pra fala
- * diz:
precisa fika falando nao
- * diz:
vo durmir =P


luluu.. diz:
repara?
luluu.. diz:
né pra se fuder um menino desse?
amigo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigo diz:
i tu atras
luluu.. diz:
eu o que?
amigo diz:
i tu fica atras dele
amigo diz:
mande ele se fuser
luluu.. diz:
to com vontade
luluu.. diz:
eoieoeioeieo
luluu.. diz:
tô achando que já to correndo demais
luluu.. diz:
e eu nao gosto de correr atras de homem veei
luluu.. diz:
so que ta foda
luluu.. diz:
sinto falta dele
luluu.. diz:
eei, tipo:
luluu.. diz:
amigo diz:
namoral louise eu sei ja oq tu tem pra fala
amigo diz:
precisa fika falando nao
luluu.. diz:
eu não sei o que ele deduziu
luluu.. diz:
eu nao falei nada
luluu.. diz:
ele deve ta tirando suas proprias conclusões
luluu.. diz:
eei, só mais uma coisa:
luluu.. diz:
tu acha que amanha eu devo perguntar o que ele tava pensando?
amigo diz:
e 1 bestao isso quando ve
amigo diz:
lullu
amigo diz:
bote moral
luluu.. diz:
ou esqueço ele logo? e que se foda...? ;x
amigo diz:
se nao tu so vai leva tronba
amigo diz:
depois se ele tive sentindo sua falta ele vai volta todo manso
amigo diz:
ahuieohaea
amigo diz:
agora vc tem q bota moral logo
amigo diz:
se nao ele vai so fica brincando ai com vc
luluu.. diz:
será? ele é orgulhoso, e homem é sempre orgulhoso
luluu.. diz:
é né veei?
amigo diz:
va por min
luluu.. diz:
vou deixar pra lá ele então
amigo diz:
eu parei de fala com a 's' 5 meses ano pasado
luluu.. diz:
se ele quiser, que venha
amigo diz:
depois tamo ai
amigo diz:
quase 6 de namoro
luluu.. diz:
é né veei?
luluu.. diz:
vc tem razão
luluu.. diz:
quando o homem quer mesmo, ele vai atras
luluu.. diz:
sendo que eu ja 'brinquei' muito com ele né vei?
luluu.. diz:
fiz cú doce por 3 meses ;x
luluu.. diz:
maais só presta assim ;x
luluu.. diz:
mulher tem que ser assim, tem que se valorizar acima de tudo! :D

Nenhum comentário: