terça-feira, 24 de junho de 2008

Hoje e agora.



Hoje, me decidi. Não te quero e nem te procurarei mais. Mas ficarei na esperança de você um dia me ligar de novo, me pedindo de volta, aquele nosso amor inacabável, insubstituivel. Decidi, não mover nem mais uma palha por você. Sua vez de vim conversar. Sua vez de se tocar. Sua vez de pensar, analisar. Se quando você sentir minha falta(minha maior vontade), volte, mais volte logo. Porque talvez amanhã, quando eu virar a esquina, esbarre em alguém, que se transforme na minha nova paixão. Nunca se sabe o que vai acontecer. O destino é uma incógnita, é o 'X' da questão. Passo a vez pra você. O nosso futuro, depende apenas da sua próxima atitude. E o que eu vou fazer por enquanto? Bandeira branca. Desistir de você! (pelo menos hoje e agora.)

Nenhum comentário: