quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

replay

Vai, me diz o que é isso que eu tenho com você. Que ligação é essa que a gente possui que nem o tempo faz a gente se desconhecer? Era pra você ter ido. Eu te mandei embora. Eu disse pro meu coração uma vez que você não era digno de mim e que um dia eu que te teria na palma da mão. Tinha certeza que o mundo ia girar. Quase que absoluta. E que me telefone tocaria como ele tocou.. E que você falaria o que você falou. Mas pára, não dá mais pra mim. Não importa se foi tudo por amor, o meu suficiente não é igual ao seu. Quero ser prioridade. Perfeição não me chega perto. Eu não consigo entender, não dá não, pra mim quando se gosta e se ama ninguém cogita o afastamento, mesmo que seja difícil às vezes e as tentações tão deliciosas, nem se pensa. Não sei entender como se joga ao vento os seus próprios sonhos. Não conheço o medo do que é bom. Não dá pra anexar como se joga no lixo o que todos admiram a ter. Loucura, liberdade ou imaturidade? Tão grande homem pra umas coisas e tão pequena criança pra tantas outras...

Um comentário:

Raíssa França disse...

Odeio esses amores que nunca foram.