sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fica aí, ou vem inteiro.

Eu só queria me responder... Por que quando você liga meu coração fica feliz? Por que é sempre bom passar horas conversando com você? Por que você me faz tão bem mesmo me fazendo tão mal? Aquele frio na barriga que eu tento evitar parece voltar quando você me diz que está sentado naquela mesa que a gente costumava almoçar. E eu finjo que não lembro, mas você lembra bem que segurou ali na minha mão. E a gente fica rindo, e a gente fica lembrando do nosso passadozinho feliz e bate uma saudade... Saudade do tempo que era tudo mais fácil, que eram tudo flores, e a gente sorria e éramos tão felizes. Tanta gente apostava na gente e o repentino chegou machucando tudo. Mas se caminhou sem fechar o portão, virou a esquina e ficaram tudo ali. Sem cadeado, sem rodar a chave. Deve ser por isso, ou não talvez. Você vale tanto, mas se deixa valer por tão pouco... Mas me deixa, melhor assim. Prefiro que você fique longe. Eu não posso te ver,  ou então meu coração vai ser dono de mim outra vez. E hoje você sabe, eu prefiro a razão. 

Um comentário:

Raíssa França disse...

AI, sei bem o que é isso. Ainda passo por essas coisas, mas acho que vamos sempre passar, não é?