segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Até ontem

"Até ontem eu conhecia cada dobrinha do seu corpo, sabia o paladar do que comia só de olhar pro seu rosto, eu adivinhava suas ligações em números restritos. Até ontem era uma quarta-feira qualquer que corri do imprevisto, fiz reza pro ônibus não atrasar e tomei banho exageradamente rápido só pra te esperar chegar do trabalho. Até ontem eu tinha certeza do amor da minha vida, eu sabia com quem eu queria casar e quem seria o pai dos meus filhos. Até ontem eu acreditei em você mais do que você mesmo e vi a perfeição no imperfeito. Até ontem eu entendia, eu lutava e eu dei o meu maior amor. Até ontem eu não conseguia te odiar, nem um pouquinho, nem nas minhas TPMs sem fim. Até ontem eu lembrava do seu jeitinho de falar meu sobrenome esquisito, de como eu achava bonito seu digitar, de como aquela sua voz rouca de sono era minha melodia preferida. Até ontem eu trocaria qualquer sorriso pelo seu, qualquer ligação pela sua, qualquer abraço por aquele que você me tirava do chão e apertava tanto mas nem doía, não doía. Até ontem eu achava suas chatices mais legais, seus erros de português os mais lindos e abrir seu caderno só pra observar sua desengonçada letra o meu livro favorito. Até ontem a cosquinha da sua barba era a mais doce, seus beijos o meu vício e seus olhos tudo que eu mais gostava de desvendar. Até ontem a gente ia viajar, eramos cúmplices e os melhores parceiros de qualquer parada. Até ontem eu era o seu amor e você o meu, a gente se falava toda noite mesmo depois de um inteiro juntos e seu toque no meu celular era o que me fazia ser mais rápida que qualquer corredor da São Silvestre quando ouvia-o. Até ontem ver você dormindo era minha fotografia real preferida, o carinho nos seus cabelos o que eu mais gostava de fazer e tinha certeza que aquele ronco era o que eu desejaria ter ao meu lado todos os dias da minha vida. Até ontem você era meu príncipe, era dono dos meus primeiros à últimos pensamentos do dia e responsável pela sensação unica de felicidade e paz ao mesmo tempo. Até ontem eu te conhecia como ninguém. E até ontem tantas coisas mais. Até ontem. [...]" Ou tudo era um sonho e me acordaram do mais lindo que já tive em toda a minha vida. E por mais que eu tente, não consigo acha-lo enquanto durmo de novo jamais...

Nenhum comentário: