terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mas eu não posso chorar.

Mas eu não posso me entristecer. Eu sempre soube como você é e que não mudaria. Sempre soube também que toda vez que você me jurou não sair de perto, foi quando mais saiu. Eu sei que você só tem medo da dolorosa solidão e que quando precisa de carinho, você corre pros meus braços porque sabe que vou socorrer. Sempre sei do seu afasto não maior que alguns meses. Tipicamente você volta e é só pra me cutucar lembrando que existe. Sou muito pra você. Sou demais pra você. Sou suficiente pra você que chega a sobrar. Tenho que tirar essas quase lágrimas do meu rosto e sorri até quando você resolver voltar mais uma vez. Ou até então eu decidir dá um basta para sempre. E eu não deveria estar "nem ai" com suas surpresas se eu sempre soube dessas nossas mesmas histórias que sempre se repetem.

Um comentário:

Raíssa França disse...

Eu sou demais pra você.

Preciso aprender isso!
Beijo lulu.