domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais para um Anjinho do céu.

Olha, todos os dias desses quase 10 anos, não houve um se quer que eu não lembrasse de você, da sua bondade e do seu sorriso tão apaixonante. Meu paizinho, como eu gostaria de te abraçar apertado como eu tanto gostava e lhe encher de beijos? Meu lindo, recebe minhas luzes ai no céu. Que Deus te dê sempre as alegrias da recuperação e contagie os outros anjos com seu sorriso. Fechando os olhos por um minuto - como agora - posso sentir a velocidade do timbre da sua gargalhada inconfundível aos meus ouvidos. Um manto, uma melodia, uma inspiração. Te amo absurdamente, mais do que eu imaginava amar. Obrigada por todo o cuidado e pelos conselhos ao meu pé de ouvido. Obrigada por ter nascido para mim e por ter me escolhido como filha. E enquanto caem as lágrimas, você me abraça. Te amo, amo e amo. Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário: