domingo, 6 de setembro de 2009

Enfim, 1.8!


Até ontem eu acreditava que quando o dia mais esperado de minha vida chegasse, tudo mudaria. Cairia estrelas do céu, bolas, viria a tona todas as alegrias e teria a felicidade absoluta. Esperei 18 anos pra perceber que a madrugada do dia 06/09/2009 seria simplesmente igual as outras. Quer dizer, não tão igual a todas, mas sim, iguais as outras madrugadas do sexto dia de setembro. Recebi parabéns's do mesmo jeito e atendi o telefone da mesma maneira. Engraçado é que eu tinha a maior expectativa do mundo e apartir do primeiro minuto, vi que eu ainda era eu. Não cresceu meu tamanho e nem minha moral com minha genitora. O que mudou foi o fato de perceber que apartir dos 18, os anos passarão rápido e eu envelhecerei cada vez mais depressa. Acabou a tão famosa contagem pela maioridade e eu não ganhei nada nesse bingo. Por mais que as pessoas me falasse, eu não acreditava. A verdade é que eu queria e precisava chegar até aqui pra aprender mais esse lição. Eu vivo em uma constante mudança, e isso que me faz pensar que ter assoprado 18 vezes a velinha, não me fez adulta. Crescer é algo que acontece dia após dia. Então, ser adulto não é ter chegado onde cheguei e sim, ter em 18 anos, aprendido o que aprendi. Obrigada Deus, por todas as energias que recebo hoje e sempre, que cada dia seja mais feliz que o anterior e que eu possa continuar por muitos anos comemorando meus aniversários ao lado de todas essas pessoas lindas que tenho em minha vida!

Nenhum comentário: