sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mensagem.


Digamos que, nos 45 minutos do segundo tempo, surge uma surpresa. Incrível como ele sempre descobre o momento mais vulnerável e insiste em aparecer! Como obra divina, depois de tantas raivas em relação ao novo affair, decidida afundar as tristezas em guloseimas como refugio...


Pensamentos de uma garota incorrespondida:
Droga! Como o mundo gira e as coisas mudam! Que saco! E agora? Porque ele insiste em colocar a foto dos 'pombinhos' nesse msn? Pra me fazer raiva, só pode. Ainda por cima, quer colocar moral. Coitado! Coitado mesmo! Imagina, eu? Eu? Não vou ficar triste por isso e nem por ele. Eu estava errada, todos são iguais. Que tola! Ele é igualzinho aos outros. Não posso ficar com essa magoa. Não, não posso. Preciso colocar um sorriso no rosto. Vou me afundar num pratinho de brigadeiro. É, vou fazer isso.


O silêncio predominava o local, a casa, a cozinha. Depois de umas pequenas lambidas na colher, tudo já estava aparentemente bem. Ouçam: BEM! Mas de repente...


'' Trim-trim, trim-trim. ''


Pensamento confusos da garota:
Quem diabos tá me mandando mensagem uma hora dessa? Deve ser meu melhor amigo pra perguntar sobre a ausência da melhor amiga. Eita... Não, não! Deve ser aquele babaca do sr. covarde, com saudades da minha pessoa. É, é isso. Deve tá reclamando da minha saída repentina da sala de bate-papo, sem aviso prévio. Rs. Deve ser isso! Que engraçado! Que ironia!


Ela abre a porta do seu quarto, encontra seu telefone e vai direto em mensagens.


''Vc é um sonho lindo de bondade e amor, e não é qualquer um que merece estar do teu lado. Quero muito sua felicidade! Te adoro! Boa noite 'princeza'! ''


Pensamentos de uma garota surpresa:
O que? Como assim? Não acredito! Como pode a vida ser tão engraçada a esse ponto? Como logo ELE ressurge das cinzas e complica minha cabeça e meu coração? Ele? Vai voltar de novo pra minha vida é? Justo agora que eu tava tão (mal) bem sofrendo por outro carinha... Tava aprendendo a viver a vida sem os amores que deram certo. Idiota!


O par do relacionamento mais resolvido da garota, volta a aparecer. Um dia, toda a agonia que ela vive hoje, já existiu no passado pelo fulaninho da mensagem. A vida prega mais essa peça! A garota para e senta. Passa um minuto no silencio e sem imaginar coisa alguma. Até que..


Pensamentos de uma garota decidida:
Se ELE que é ele, disse que não é qualquer que merecer está comigo, como eu não entenderia isso? Como assim? Agora eu estaria deixando as pessoas passarem por cima de mim em mais essa paixão na minha vida? Não, não. Chega! Hoje não dá mais. Amanhã, talvez, volte a acontecer. Preciso pensar mais em mim, enquanto o 'cicrano' pensa na sua deusa grega. Eu posso ser quem eu quiser. Eu posso me inventar e reinventar de novo. E eu devo sim ter algo em especial que faça depois de tanto tempo, lembrarem de mim. E porque não? Até os erros do seu português ruim continuam iguais... Que belo! Depois, talvez, a minha opção 'momentânea' queira me ter e me procure de novo também. E eu faça o mesmo que faço agora: acho simplesmente engraçado! E fico rindo. Hahahaha! Que engraçado! Quer saber? Seja como Deus quiser, da forma e no dia previsto. Ficar sofrendo, não dá. Vou terminar meu brigadeiro, tomo um bom banho e durmo. Amanhã é um outro dia e como hoje, sairei sem minha carteira a procura talvez de alguém impagável. É, isso mesmo.


Então, como prescrito, sua noite se resumiu nisso. A vida continuava a surpreender-la todos os dias e ela ia vivendo, vivendo e vivendo. Prestando atenção nos sinais, recebendo as respostas das suas perguntas que fazia inconscientemente. Seu ex namorado então, voltou a procura-la. Na verdade, ele nunca saio da sua vida, apenas se escondeu. E graças a ele, aquele triste dia, acabou com uma noite otima e de reviravolta. O destino dela era mesmo viver e reviver aventuras com aquelas 'x' pessoas. E o garoto dos seus primeiros pensamentos dos últimos segundos do dia? Bom, ele continua na vida dela. Mas não com tanta falta, apenas com o neutro. Sim, o neutro. Aquilo que digamos.. agora tanto faz!

Nenhum comentário: